De acordo com a corporação, durante patrulhamento pelo bairro Vila Dona Rosa, a equipe avistou um veículo GM/Celta saindo de um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.

Três homens foram detidos pela Polícia Militar durante uma ocorrência de tráfico de entorpecentes registrada nesta sexta-feira (10) no Parque Industrial, em Araras (SP). A ação resultou na apreensão de 14 pedras de crack, 16 eppendorfs de cocaína, uma porção de haxixe, R$ 40,00 em dinheiro e um veículo GM/Celta prata.
De acordo com a corporação, durante patrulhamento pelo bairro Vila Dona Rosa, a equipe avistou um veículo GM/Celta saindo de um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Ao tentar a abordagem, o motorista não obedeceu à ordem de parada e seguiu em fuga por algumas ruas da região.
No momento em que o automóvel passou em frente à Base da 2ª Companhia da PM, o condutor foi visto jogando um objeto pela janela. Pouco depois, o carro foi abordado na Rua Sergipe. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 16 eppendorfs de cocaína e R$ 40,00 no bolso de um dos ocupantes, que assumiu a propriedade do entorpecente. Com o segundo indivíduo, foi localizada uma porção de haxixe, a qual ele afirmou ser para consumo próprio. Com o terceiro ocupante, nada de ilícito foi encontrado.
Com a chegada do apoio, os policiais retornaram ao local onde o motorista havia dispensado o objeto e encontraram 14 pedras de crack espalhadas na via pública.
Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos ao pronto-atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic, para exames de praxe, e posteriormente apresentados no Plantão Policial Judiciário (PPJ) de Araras. A delegada Dra. Evelyn Kafa Loiola Domiate tomou ciência do caso e elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas, determinando que os envolvidos respondam pelo crime em liberdade, por portaria.