Polícia Militar apreende motocicleta adulterada e prende condutor após tentativa de fuga em Araras, SP

O condutor parou a moto, abandonou o garupa e prosseguiu sozinho até perder o controle e cair ao solo, mesmo assim insistiu novamente na fuga a pé pelas ruas do bairro, sendo abordado.

Na madrugada deste sábado (6), os policiais militares cabo Fábio Gallo e soldado Athos, durante patrulhamento pela região leste de Araras (SP), avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir da viatura.

O condutor parou a moto, abandonou o garupa e prosseguiu sozinho até perder o controle e cair ao solo, mesmo assim insistiu novamente na fuga a pé pelas ruas do bairro, sendo abordado. Feita revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já a moto ostentava emplacamento produto de furto, além de numeração do chassi suprimida e a numeração do motor era de outra motocicleta de Jaguariúna (SP).

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o condutor após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu preso à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Erislândia, cabo Vitti, soldado Bueno e soldado Gabriel.

Artigos Relacionados

EMOÇÃO PURA! Menina de 6 anos realiza sonho ao receber visita surpresa da Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Como presente de aniversário, Thalita recebeu uma visita surpresa dos guardas civis municipais Pereira, Milan,...

Homem arromba veículo para furtar objetos em plena luz do dia no Jardim Celina em Araras, SP

O crime causou grande prejuízo à vítima. Após o furto, o criminoso utilizou o cartão...

Morre aos 93 anos o artesão Antônio Arsene, um dos nomes ligados à história do Monumento da Independência em Araras, SP

“Deus recolheu meu pai nessa madrugada para sua morada! Descansou nos braços do Senhor!”, declarou...

Últimas Notícias