O rapaz que se apresentou como proprietário da motocicleta, informou que havia adquirido o veículo em um leilão.
Na tarde desta segunda-feira (9), os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram informados pelo grupo de WhatsApp “Força de Segurança” sobre a suspeita de uma motocicleta, modelo CG 160 FAN de cor prata, estar circulando pelo município.
A suspeita era de que essa motocicleta poderia ser um dublê, já que outras duas motocicletas com a mesma placa estavam sendo vistas em Jundiaí (SP) e Corumbá (MS). Os policiais se deslocaram até a Avenida Ferdinando Pietro Pavan e localizaram a motocicleta, na esquina com a Avenida Augusta Viola da Costa que estava com dois ocupantes.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos.
Ao verificar a motocicleta, foi constatado que o chassi e o número do motor estavam suprimidos, restando apenas os primeiros números. A placa da motocicleta, ao ser consultada, correspondência ao estado do Mato Grosso do Sul, mas sem registro de reclamação.
O rapaz que se apresentou como proprietário da motocicleta, informou que havia adquirido o veículo em um leilão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária, onde a motocicleta permaneceu apreendida e será periciada para verificar a possível procedência de furto ou roubo. Os envolvidos foram ouvidos e liberados.
