Polícia Militar apreende veículo dublê com apoio do helicóptero Águia em Araras, SP

Após feita consulta do chassi do veículo, constatou-se que ele estava com queixa de roubo pela cidade de Rio Claro (SP). A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária que irá investigar.

Na manhã desta quarta-feira (24), um homem foi preso pela Polícia Militar com um carro dublê após tentativa de fuga em Araras (SP). A ação contou com apoio do helicóptero Águia.

Os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, estavam em patrulhamento preventivo quando receberam informações de um veículo Hyundai/Creta de cor branca com suspeita de ser dublê, e com várias passagens pela Muralha Digital.

Na rua Benedito Corrente cruzamento com Avenida José Ometto, a equipe se deparou com o veículo sendo conduzido por um indivíduo que ao notar que seria abordado empreendeu fuga desobedecendo o sinal de parada.

Ele foi acompanhado pela ruas do Jardim Flamboyant e tomou rumo a Rodovia Wilson Finardi (SP-191), sendtido Conchal (SP), sendo a todo momento acompanhado e informando a rede rádio.

Pelo km-34 ele entrou em uma estrada de terra e logo após desembarcou e se embrenhou no canavial sendo solicitado apoio do helicóptero águia 7 da Polícia Militar, porém sem êxito de localizar o condutor.

Após feita consulta do chassi do veículo, constatou-se que ele estava com queixa de roubo pela cidade de Rio Claro (SP). A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária que irá investigar.

Participaram da ação: capitão Tárcila, capitão Hamilton, tenente Bossu, sargento Brayner, cabo Tunes, cabo Felipe, cabo Rômulo, cabo Doimo, cabo Neto, cabo Faria, cabo Alex e soldado Casteleti.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias