Polícia Militar encontra motocicleta depenada após denúncia em Araras, SP

As investigações agora buscam identificar a origem da moto e possíveis envolvidos no crime.

Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Militar de Araras (SP), localizou uma motocicleta Kawasaki depenada em uma região de mata no bairro Jardim São João, na zona norte da cidade.

Com o apoio do Guincho do Magrão, a motocicleta foi removida do local e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada. As investigações agora buscam identificar a origem da moto e possíveis envolvidos no crime.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população para a solução de crimes, seja por meio de denúncias anônimas ou informações que auxiliem nas investigações.

Artigos Relacionados

Monitora é afastada por agredir criança autista com beliscões em escola de Araras, SP

Prefeitura afirmou que outra servidora vai ser investigada e pode responder por ato de negligência....

Policiamento Rodoviário prende dupla por transporte ilegal de animal silvestre em Conchal, SP

O Policiamento Ambiental foi acionado para realizar a correta destinação da ave resgatada, conforme os...

Motocicleta roubada no Belvedere é localizada pela Polícia Militar em frente ao Condomínio Arnaldo Mazon em Araras, SP

Segundo relatos, o roubo foi cometido por sete indivíduos armados com pedaços de pau e...

Últimas Notícias