Vítimas foram encontradas no baú do caminhão.

Três pessoas que foram feitas reféns durante um roubo de carga foram libertadas pela Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) na madrugada nesta sexta-feira (22). A carga de remédios avaliada em R$ 100 mil foi recuperada. Dois criminosos foram presos.
As vítimas, um caminhoneiro e um casal, foram encontradas no baú do caminhão em uma área rural entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul (SP). Elas não estavam feridas.
O roubo
Segundo a PM, uma equipe abordou dois homens em Cajuru que estavam em um carro. Dentro do veículo havia vários remédios. Eles não souberam dar detalhes sobre a carga.
A polícia solicitou apoio e, por meio de informações de notas fiscais, outra equipe seguiu para a fabricante, com sede em São José do Rio Pardo (SP).
A empresa informou que o caminhão havia saído com a carga às 13h, mas ainda não tinha retornado e então começaram as buscas.
Com base na localização indicada pelo rastreador, os policiais encontraram o caminhão em uma estrada de terra entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul.
