Polícia Militar prende homem por agressão doméstica e descumprimento de medida protetiva em Araras, SP

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo irmão. Eles verificaram que, além da agressão, o agressor descumpriu uma medida protetiva vigente.

Na noite de domingo (15), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel foram acionados via COPOM para atender a uma ocorrência de agressão doméstica no Parque das Árvores, região norte de Araras, SP.

Chegando no local, fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu irmão. Durante a apuração dos fatos, os policiais verificaram que, além da agressão, havia uma medida protetiva vigente contra o agressor, a qual ele descumpriu.

Para garantir a segurança e cumprir os procedimentos legais, o acusado foi conduzido ao Pronto-Socorro Mandic para a realização de um laudo cautelar. Posteriormente, ele foi levado ao Plantão de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

A ocorrência também contou com o apoio dos policiais militares subtenente Montarroyos, cabo Gregório e soldado Athos, que prestaram suporte durante a condução do caso. Casos de violência doméstica são uma grave violação dos direitos humanos e a denúncia é fundamental para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.

Artigos Relacionados

Operação da Polícia Militar Ambiental apreende mais de 130 animais exóticos em cativeiro irregular em Rio Claro, SP

No total foram localizados 135 animais exóticos, entre aves e serpentes, sem a devida licença...

#EXCLUSIVO: Casa de ex-secretário municipal de Justiça é alvo de disparos de arma de fogo em Araras, SP

Raphael Teixeira de Oliveira disse não ter recebido ameaças, mas suspeita que o ataque esteja...

#EXCLUSIVO: Homem é morto a tiros ao chegar em casa no bairro José Ometto em Araras, SP

Foram encontrados diversos estojos de munições calibre .380 e .40 espalhados pela cena do crime.Um...

Últimas Notícias