Souza estava foragido desde a quinta-feira (9), quando contou a colegas de trabalho que havia cometido o crime contra a ex-mulher. Ele foi encontrado escondido em uma casa.

A Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras (SP) prendeu, na noite da sexta-feira (10), o trabalhador rural Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, no Parque Varoti.
Ele espancou a ex-esposa, Mariza Santana, até a morte, a esquartejou com um serrote e depois enterrou seu corpo em um terreno na Vila Bortone.
Souza estava foragido desde a quinta-feira (9), quando contou a colegas de trabalho que havia cometido o crime contra a ex-mulher. Ele foi encontrado dormindo na casa de uma sobrinha após denúncias.
Segundo informações do delegado Renato Coletes, responsável pelo caso, a polícia solicitou a prisão temporária do assassino, que foi acolhida pelo Judiciário e a captura foi resultado de um trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar.
Souza, foi apresentado no Plantão Policial e, depois de ser ouvido pela autoridade presente foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca onde permanece à disposição da Justiça.

O crime
Mariza Rocha de Santana foi brutalmente assassina entre a noite da quarta-feira (8) e a madrugada da quinta (9). O principal suspeito, que agora está preso, é o ex-companheiro dela, Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos.
O ex-casal, que tem quatro filhas, estava separado há cerca de dois meses e, segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Após o crime, ele foi até a casa da filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato. Durante a manhã da quinta (9), Souza foi trabalhar e contou sobre a agressão aos colegas de trabalho.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local, encontraram a casa suja de sangue e o corpo da mulher, partido em dois, no terreno.
A principal linha de investigação é que o crime tenha sido cometido por ciúmes, já que o suspeito teria descoberto que a vítima estava se relacionando com outro homem.
