Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição pelas ruas de Araras, SP

A equipe voltou ao patrulhamento, e se deparou com a segunda moto usada no roubo, sendo uma Honda CG-160 Titan ocupada por um indivíduo que ao adentrar o bairro Vila Dona Rosa Zurita o mesmo abandonou a moto e fugiu a pé pulando muros e telhados das residências.

Na madrugada desta sexta-feira (19), os policiais militares sargento Vendrani e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre o roubo de uma motocicleta nas proximidades da FHO | Fundação Hermínio Ometto.
A equipe se deslocou para o endereço, quando nas proximidades do Buteco do Pai se deparou com duas motocicletas sentido contrário, não sendo possível o acompanhamento, porém, os policiais iniciaram patrulhamento no sentido que as motocicletas foram.
Pelo bairro Narciso Gomes, os PMs se depararam com as duas motocicletas pela Avenida Presidente Castelo Branco, que tomaram sentidos distintos com a presença da viatura. Devido a Honda/CB-300 Twister ser produto de roubo os policiais realizaram acompanhamento.
O condutor empreendeu fuga pela contramão na Avenida Ângelo Franzini (antiga Avenida Limeira) e seguiu até a Rua Henrique Dias, onde os policiais o perderam de vista pelo Parque Industrial.
A equipe voltou ao patrulhamento, e se deparou com a segunda moto usada no roubo, sendo uma Honda CG-160 Titan ocupada por um indivíduo que ao adentrar o bairro Vila Dona Rosa Zurita o mesmo abandonou a moto e fugiu a pé pulando muros e telhados das residências.
Com apoio do cabo Mazeto, cabo Tiago, cabo Felipe, cabo Doimo, soldado Moreli e soldado Müller, foi realizado um cerco no quarteirão e o indivíduo foi localizado em uma residencia após varredura feita pelas equipes. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
O delegado Alexandre Ferracioli Pereira, fez contato com o proprietário da moto que havia sido roubada o qual disse não ser possível fazer o reconhecimento, sendo assim foi elaborado boletim de ocorrência de apreensão de objeto liberando o indiciado que saiu pela porta da frente da delegacia para responder em liberdade.
Vale ressaltar que a motocicleta utilizada no roubo e recuperada foi produto de roubo na quarta-feira (16).

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias