PUBLICIDADE

Poste inclinado e com risco de queda causa medo à população na região leste de Araras, SP

Segundo um munícipe, a concessionária de energia esteve no local para realizar a desconexão dos fios, mas desde então, nenhuma medida foi tomada para corrigir a inclinação do poste.

Na manhã desta quinta-feira (8), moradores próximos ao bairro Jardim Costa Verde, que utilizam a Avenida Ferdinando Pietro Pavan no sentido de descida, entraram em contato com o site Repórter Beto Ribeiro para relatar uma situação preocupante.

Um poste, que recentemente passou por desconexão de fios pela Elektro há aproximadamente duas semanas, encontra-se tombado e apoiado em uma árvore. Assista abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

Segundo um munícipe, a concessionária de energia esteve no local para realizar a desconexão dos fios, mas desde então, nenhuma medida foi tomada para corrigir a inclinação do poste.

Os moradores alertam para o risco iminente de acidentes, uma vez que essa via é rota de acesso ao bairro da zona leste e conecta-se a outras avenidas de grande importância na região.

É importante que medidas de reparo sejam tomadas com urgência para evitar possíveis incidentes e garantir a segurança dos usuários dessa via de tráfego.

A colaboração da Elektro e demais autoridades competentes é essencial para solucionar essa situação e manter a integridade do local. A população aguarda ação imediata para prevenir qualquer cenário adverso.

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias