Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio próximo ao antigo Aterro Municipal de Araras, SP

Equipes de várias secretarias realizaram uma intervenção ontem (17) na área anexa ao aterro sanitário, no bairro Jardim das Orquídeas.

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) e Reginaldo Fernando Chieregatto (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil), vistoriaram o trabalho de combate ao incêndio criminoso na área anexa ao antigo  aterro sanitário, no bairro Jardim das Orquídeas.

Para o prefeito Pedrinho Eliseu “o incêndio foi criminoso e vamos tomar todas providencias no sentido de preservar a área de novos incêndios e investigar para punir os culpados”. Várias equipes de diferentes secretarias ajudaram no combate ao incêndio, que contou com o apoio de vários caminhões-pipas no local.

“Estou aqui junto à população para resolver o problema e já determinei junto ao secretário de segurança, uma equipe da GCM no local, para evitar incêndios criminosos como o ocorrido e também será feito um boletim de ocorrência denunciando o crime ambiental.”, enfatizou o prefeito.

Artigos Relacionados

Vereadora Ana Júlia Casagrande busca recursos para acessibilidade em Araras, SP

Um pedido especial foi feito durante a reunião: a aquisição de cadeiras de rodas, cadeiras...

Mãe de aluno denuncia intimidação vexatória no banheiro e agressão na E.E. Profª “Yolanda Salles Cabianca” em Araras, SP

Mãe desabafou sobre a situação alarmante, ressaltando que este não é o primeiro episódio de...

Culto especial neste sábado com o Apóstolo David Matchevi

Celebração com apóstolo David Matchevi na Catedral da Fé vindo diretamente de Israel. Neste sábado às...

Últimas Notícias