Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção na área.

Por determinação do prefeito Pedrinho Eliseu, a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) ficará em ponto de referência frente a área do antigo aterro municipal, próximo ao Jardim Orquídeas, com o objetivo de inibir e identificar possíveis autores de incêndios criminosos que vêm ocorrendo no local.

O chefe do Executivo esteve no local e garantiu providências urgentes para resolver o problema, que tem prejudicado principalmente os moradores do bairro. Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção na área.

Segundo o prefeito, o incêndio não tem relação com lixo orgânico, como gases, pois o antigo aterro municipal não armazena esse tipo de material. Ele acredita que o fogo foi iniciado de forma proposital, já que essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece.

O Prefeito disse que o secretário Municipal de Segurança Pública e o comandante da Guarda Civil Municipal foram até a Central de Polícia Judiciária, para registro de boletim de ocorrência de crime ambiental, buscando identificar os responsáveis pelo incêndio.

O executivo reconhece a preocupação da população com o incêndio e reforça o compromisso da Prefeitura em resolver o problema da forma mais rápida possível. Ele pede a colaboração de todos para identificar os responsáveis e evitar que novos incêndios aconteçam.

Artigos Relacionados

Desavenças entre inquilino PM e proprietária de chácara morta a facadas eram frequentes, diz polícia

Marizete Fernandes do Nascimento, de 60 anos, já havia pedido para o policial Wilson Menezes...

Jovem morre após sofrer queimaduras em explosão de galão de álcool

Ana Júlia Albertino, de 21 anos, trabalhava na cozinha de um restaurante neste sábado (27)...

Ponte de onde ciclista caiu está desativada há 30 anos e é patrimônio da União

Kelly Stefani de Oliveira Alves pedalava com o marido e amigos na Ponte do Esqueleto,...

Últimas Notícias