Prefeito Pedrinho Eliseu participa de reunião para tratar sobre últimos trâmites da abertura do acesso aos bairros Copacabana e Versalles

Acompanhado do secretário de Planejamento, Felipe Beloto, o encontro aconteceu na manhã de quarta-feira (22), na sede do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de São Paulo.

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com representantes da Arteris e do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para tratar dos últimos trâmites da incorporação de trecho de área urbana, que viabilizará a abertura das entradas dos bairros Copacabana, Bosque de Versalles e outros da região.

Acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Felipe Beloto, o encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na sede do DER, em São Paulo/SP.

Segundo o prefeito, “Esse processo começou em 2021 e já passou pela concessionaria e Artesp, que deram a sua concordância”, explicou.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias