Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação de uma empresa especializada em obras e serviços de revitalização do Parque Fábio da Silva Prado, conhecido como Lago Municipal. O valor estimado da contratação é de R$ 6.522.827,16 (seis milhões, quinhentos e vinte e dois mil, oitocentos e vinte e sete reais e dezesseis centavos).

Os interessados podem participar da sessão eletrônica através do endereço: www.comprasararas.com.br.

Para consultar o Edital e seus anexos, os interessados devem acessar: www.araras.sp.gov.br.

Prazos Importantes:

  • Recebimento das propostas: até às 8h do dia 19 de agosto de 2024.
  • Abertura das propostas: a partir das 8h do dia 19 de agosto de 2024.
  • Início da sessão de disputa de preços: às 8h30 do dia 19 de agosto de 2024.

Esta é uma oportunidade importante para empresas da área de construção civil que desejam participar de um projeto significativo para a comunidade de Araras, contribuindo para a revitalização de um espaço de lazer e convivência essencial para os moradores.

Artigos Relacionados

Arteris Intervias não registra mortes no trânsito durante o feriado de Páscoa e Tiradentes

Concessionária celebra Dia Nacional da Paz no Trânsito (21 de abril) sem fatalidades no trecho...

Oggi Sorvetes chega com preços de fábrica e mais de 90 sabores em Araras, SP

Nova unidade será inaugurada em breve na Avenida Loreto, 1276, com variedade de sabores e...

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Empresária Adriana Gasque recebe medalha Mulher Olívia Guedes Penteado durante homenagem na Câmara Municipal de Araras, SP

A entrega da medalha foi feita pela vereadora Miriam Vanessa, que escolheu pessoalmente mulheres inspiradoras...

Últimas Notícias