Presidente da Associação Atlética Ararense Revela os Bastidores e a História do Clube no Podcast Temperando os Fatos

Acompanhado do médico-veterinário, Paulo Côrte Neto, que também faz parte da diretoria do clube, ele falou sobre a história da associação fundada em 16 de setembro de 1926.

Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente da Associação Atlética Ararense (AAA), o empresário Marco Antonio Pinto, esteve participando do PODCAST TEMNPERANDO OS FATOS apresentado pelo empresário Junior Sentinella e pelo advogado Leandro Cerbi.

Acompanhado do médico-veterinário, Paulo Côrte Neto, que também faz parte da diretoria do clube, ele falou sobre a história da associação fundada em 16 de setembro de 1926 por um grupo de trabalhadores da indústria de Araras, sendo inicialmente chamada de Operário Futebol Clube, mantendo esse nome até 1943, quando adotou o nome atual.

A primeira sede da Ararense foi cedida pelo proprietário da fazenda São Joaquim, onde foi construído o estádio, e registrado o nome dela em homenagem ao seu benfeitor. Participou do Campeonato Paulista em três ocasiões: de 1949 a 1951, sempre na Segunda Divisão de profissionais.

Acompanhe a entrevista completa abaixo:

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias