Na terça-feira (4), a Expresso Auto Bus alugou um novo espaço operacional, assinando contrato para ampliar sua estrutura logística e de manutenção da frota.

Na manhã desta quarta-feira (5), o presidente do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (SMTCA), Luiz Antônio Viganó, esteve na garagem da Expresso Auto Bus para acompanhar a chegada de dois ônibus seminovos decorados com luzes natalinas. Os veículos começam a integrar a frota que atende o transporte coletivo urbano do município.
Além da novidade temática, a empresa deu mais um passo no processo de modernização do serviço. Na terça-feira (4), a Expresso Auto Bus alugou um novo espaço operacional, assinando contrato para ampliar sua estrutura logística e de manutenção da frota. A iniciativa tem como objetivo qualificar o atendimento oferecido à população, garantindo mais agilidade e suporte para os veículos que circulam diariamente pela cidade.
Segundo o SMTCA, a ampliação da base operacional deve proporcionar melhores condições de trabalho para as equipes e maior eficiência nos serviços, especialmente no período de fim de ano, quando a demanda de passageiros costuma aumentar.
Os dois ônibus decorados com luzes natalinas fazem parte das ações de fim de ano da empresa, trazendo clima festivo para o transporte público de Araras. Eles passam a circular nos próximos dias, integrando as linhas regulares do município.




