Procurado pela Justiça é capturado pela Guarda Civil Municipal no Distrito Industrial V em Araras, SP

Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

Na tarde de segunda-feira, dia 2 de outubro, os guardas civis municipais subinspetor Hencklein e agente de segurança Marcelo, em uma ação de patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), receberam informações cruciais do supervisor do turno.

Essas informações indicavam a presença de um indivíduo procurado pela cidade de Itatiba (SP) em uma empresa localizada no Distrito Industrial V. No entanto, os guardas civis municipais se dirigiram ao local informado e fizeram contato com o gerente da empresa.

Após a verificação da situação, foi solicitada a presença do indivíduo em questão, o qual recebeu voz de prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

Essa ação demonstra a eficiência e o comprometimento dos guardas civis municipais de Araras (SP) em garantir a segurança da população e colaborar com a aplicação da justiça, reforçando a importância do patrulhamento preventivo na manutenção da ordem e segurança pública na cidade.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias