Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.
Na tarde de segunda-feira, dia 2 de outubro, os guardas civis municipais subinspetor Hencklein e agente de segurança Marcelo, em uma ação de patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), receberam informações cruciais do supervisor do turno.
Essas informações indicavam a presença de um indivíduo procurado pela cidade de Itatiba (SP) em uma empresa localizada no Distrito Industrial V. No entanto, os guardas civis municipais se dirigiram ao local informado e fizeram contato com o gerente da empresa.
Após a verificação da situação, foi solicitada a presença do indivíduo em questão, o qual recebeu voz de prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.
Essa ação demonstra a eficiência e o comprometimento dos guardas civis municipais de Araras (SP) em garantir a segurança da população e colaborar com a aplicação da justiça, reforçando a importância do patrulhamento preventivo na manutenção da ordem e segurança pública na cidade.