Nossa reportagem falou com o subinspetor Gomes, que nos passou mais detalhes.

No início da tarde desta segunda-feira, dia 14 de agosto, equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizaram abordagens a pessoas em situação de rua que estavam pelo Praça Monsenhor Quércia (Calçadão).
Pelo local os guardas civis municipais encontraram alguns individuos, os quais foram devidamente orientados e receberam auxílio inclusive caso necessário com fornecimento de passagem para o destino de sua cidade natal.
Durante pesquisa pelo sistema Infoseg, constou que um dos abordados estava com um mandado de prisão para cumprimento de sentença referente a prática de furto.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o subinspetor Gomes, que nos passou mais detalhes. Acompanhe abaixo:
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA
