Candidata discute soluções para a saúde de Araras, geração de empregos e promete uma gestão técnica e eficiente na prefeitura. (VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)

Durante a sabatina, Regina Corrochel ressaltou a importância de melhorar os serviços de saúde na cidade. Segundo a candidata, é essencial investir em infraestrutura, aumentar o número de profissionais da área e garantir que todos os moradores tenham acesso rápido e de qualidade aos atendimentos de saúde.
Um ponto destacado foi a geração de empregos, com foco no Distrito 6, que seria um distrito tecnológico destinado a atrair grandes empresas, como a Kiota. No entanto, a empresa não se estabeleceu na cidade, o que, de acordo com Regina, prejudicou o desenvolvimento de outras oportunidades empresariais.
Outro tema relevante foi a questão dos cargos comissionados na prefeitura. Regina defendeu a necessidade de “enxugar a máquina pública” e enfatizou que sua gestão não terá “amarração política” nem compromisso com grupos específicos.
Regina também falou sobre o transporte público, destacando que a continuidade dos serviços sem a necessidade de privatização da autarquia será um desafio que exigirá uma administração eficiente e corte de gastos.
A série de sabatinas continua, oferecendo à população de Araras uma oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos.
ASSISTA ENTREVISTA COMPLETA:
