Rápida ação da Guarda Civil Municipal recupera bolsa furtada e prende criminoso em Araras, SP

A bolsa, que estava dentro de um dos veículos de entrega da empresa, foi subtraída pelo ladrão, que entrou de forma disfarçada no estacionamento.

Na tarde desta segunda-feira, dia 18 de setembro, um indivíduo sem camisa foi detido após furtar uma bolsa de uma motorista da empresa Casa da Limpeza. O furto ocorreu no estacionamento da empresa, localizado na Avenida Capitão Artur dos Santos, região central de Araras (SP).

A bolsa, que estava dentro de um dos veículos de entrega da empresa, foi subtraída pelo ladrão, que entrou de forma disfarçada no estacionamento. Toda ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Assista abaixo:

Prisão em flagrante

Durante uma patrulha de rotina, os guardas civis municipais Jorge e Fischer, se deparaaram com uma cena de discussão em via pública entre duas pessoas e pararam para averuguar o que estava acontecendo.

A funcionária da Casa da Limpeza, relatou que, enquanto carregava o veículo da empresa, um homem entrou no estacionamento e subtraiu sua bolsa que estava no banco da frente do veículo, evadindo-se do local e descartando a bolsa em uma lixeira.

A vítima assistiu à ação criminosa e confrontou o indivíduo, sendo auxiliada pela intervenção rápida da Guarda Civil Municipal, que perseguiu e deteve o ladrão na Avenida Dona Renata, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária. Um Boletim de Ocorrência foi elaborado, autuando o criminoso em flagrante e deixando-o à disposição da justiça.

Artigos Relacionados

Yago Lourenço faz aniversário e comemora ao lado de seus heróis

A alegria contagiante do aniversariante e das demais crianças presente ficou evidente, criando um momento...

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias