ROCAM apreende motocicleta com sinais adulterados e condutor sem habilitação em Araras, SP

O condutor ao perceber a aproximação das viaturas de ROCAM, tentou manter a calma para não despertar qualquer suspeita, porém, os policiais perceberam a inconsistência da placa que o veículo ostentava, sendo abordado.

Na tarde desta quarta-feira (11), a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), apreenderam uma motocicleta com sinais identificadores adulterados com condutor sem habilitação em Araras (SP).
De acordo com informações, os policiais militares cabo Souza e soldado Donizetti, durante patrulhamento pelas principaus avenidas da cidade e região central, além de bairros com indicadores de aumento de crimes, visando coibir furtos e roubos de veículos, quando se depararam com um motoiciclista pela Avenida Melvin Jones.
O condutor ao perceber a aproximação das viaturas de ROCAM, tentou manter a calma para não despertar qualquer suspeita, porém, os policiais perceberam a inconsistência da placa que o veículo ostentava, sendo abordado.
Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sobre o veículo, ele estava com sinais identificadores adulterados, o chassi parcialmente suprimido, a número do motor estava preservado e placa de fabricação caseira.
Diante dos fatos, A.S.S., foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime de trânsito através de inquérito. A moto foi recolhido ao pátio do guincho TRP.

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias