ROMU age rapidamente e detém agressor após denúncias de violência doméstica em Araras, SP

O casal foi ouvido pela autoridade presente que optou pela detenção do agressor e estipulou uma fiança de 4 salários mínimos, porém, ele não tinha o valor ficando preso à disposição da Justiça.

Nesta sexta-feira (9), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), estava em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando recebeu informações através da Central de Comunicação Operacional (CECOP) e por Redes Sociais que uma senhora de 65 anos estaria sofrendo agressões físicas e verbais de seu marido de 55 anos.

No local dos fatos, os guardas civis municipais foram recebidos pela vítima que estava muito nervosa e relatou que não era a primeira que ela era agredida pelo seu companheiro. Em contato com o marido, ele negou e aceitou ser conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento.

Já a vítima foi levada para atendimento na UPA para exame e laudo médico, posteriormente ela também foi levada ao plantão policial. O casal foi ouvido pela autoridade presente que optou pela detenção do agressor e estipulou uma fiança de 4 salários mínimos, porém, ele não tinha o valor ficando preso à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias