PUBLICIDADE

ROMU age rapidamente e detém agressor após denúncias de violência doméstica em Araras, SP

O casal foi ouvido pela autoridade presente que optou pela detenção do agressor e estipulou uma fiança de 4 salários mínimos, porém, ele não tinha o valor ficando preso à disposição da Justiça.

Nesta sexta-feira (9), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), estava em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando recebeu informações através da Central de Comunicação Operacional (CECOP) e por Redes Sociais que uma senhora de 65 anos estaria sofrendo agressões físicas e verbais de seu marido de 55 anos.

No local dos fatos, os guardas civis municipais foram recebidos pela vítima que estava muito nervosa e relatou que não era a primeira que ela era agredida pelo seu companheiro. Em contato com o marido, ele negou e aceitou ser conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento.

Já a vítima foi levada para atendimento na UPA para exame e laudo médico, posteriormente ela também foi levada ao plantão policial. O casal foi ouvido pela autoridade presente que optou pela detenção do agressor e estipulou uma fiança de 4 salários mínimos, porém, ele não tinha o valor ficando preso à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias