ROMU age rapidamente e detém agressor após denúncias de violência doméstica em Araras, SP

O casal foi ouvido pela autoridade presente que optou pela detenção do agressor e estipulou uma fiança de 4 salários mínimos, porém, ele não tinha o valor ficando preso à disposição da Justiça.

Nesta sexta-feira (9), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), estava em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando recebeu informações através da Central de Comunicação Operacional (CECOP) e por Redes Sociais que uma senhora de 65 anos estaria sofrendo agressões físicas e verbais de seu marido de 55 anos.

No local dos fatos, os guardas civis municipais foram recebidos pela vítima que estava muito nervosa e relatou que não era a primeira que ela era agredida pelo seu companheiro. Em contato com o marido, ele negou e aceitou ser conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento.

Já a vítima foi levada para atendimento na UPA para exame e laudo médico, posteriormente ela também foi levada ao plantão policial. O casal foi ouvido pela autoridade presente que optou pela detenção do agressor e estipulou uma fiança de 4 salários mínimos, porém, ele não tinha o valor ficando preso à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Confira as informações do Plantão Policial desta terça-feira (17), com o repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante o patrulhamento pelo Parque Industrial, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, eles avistaram...

ALERTA! Moradores relatam envenenamento de animais de estimação no bairro Olívia Park em Araras, SP

"É um absurdo, não podemos nem deixar nossos animais no quintal sem medo de que...

Últimas Notícias