PUBLICIDADE

ROMU apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento na região leste de Araras, SP

Questionado o condutor, informou que havia comprado a moto pela internet por R$ 3.500,00 reais naquele mesmo dia.

Na tarde de sábado (23), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal apreendeu uma motocicleta adulterada durante patrulhamento na região leste de Araras (SP).

Os guardas civil municipais Lindman e Brinati, avistaram o condutor de uma motocicleta Honda/CB Twister/250 de cor vermelha que trafegava pela Avenida Presidente Vargas sem placa. A equipe havia recebido informação que uma motocicleta com as mesmas características que havia sido rouba dias atrás na cidade e de imediato decidiram abordá-lo.

O condutor não esboçou nenhuma reação, ao verificar a numeração do chassi e do motor, os guardas civis notaram que ambos estavam suprimido. Questionado o condutor, informou que havia comprado a moto pela internet por R$ 3.500,00 reais naquele mesmo dia.

Diante dos fatos, a moto foi removida do local com auxílio de um guincho e a ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Alexandre Feraciolli, após tomar ciência dos fatos, apreendeu a moto eu auto próprio recolhendo ao pátio do guincho TRP onde passará por perícia para ser identificado.

O condutor apés ser ouvido, foi enquadrado no ART 311 do código penal (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor de seu componente ou equipamento), sendo liberado para responder por inquérito. A ação contou com apoio dos guardas civis municipais Cristóvão e Paula.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias