Durante uma revista, pessoal foi encontrado um frasco contendo 79 pedras de crack com o abordado que confessou estar no local para vender a substância ilícita.
Na madrugada deste domingo, dia 8 de outubro, a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor Anilton, 2ª classe Lindman e 2ª classe Brinati, durante patrulhamento com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, deteve um indivíduo identificado na Praça do Céu.
As autoridades tinham sua atenção voltada para ele devido a suspeitas de venda de entorpecentes no cruzamento das ruas do Pedreiro com do Comerciário. Ao perceber o que seria abordado, ele começou a fugir, iniciando uma corrida pelas ruas do bairro. No entanto, os agentes da ROMU conseguiram obtê-lo na rua do pedreiro, próximo aos lucros com a rua Comerciário.
Durante uma revista, pessoal foi encontrado um frasco contendo 79 pedras de crack com o abordado que confessou estar no local para vender a substância ilícita. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão sendo apresentado no plantão da Cenral de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.