ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante ação na Praça do Céu em Araras, SP

Durante uma revista, pessoal foi encontrado um frasco contendo 79 pedras de crack com o abordado que confessou estar no local para vender a substância ilícita.

Na madrugada deste domingo, dia 8 de outubro, a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo  subinspetor Anilton, 2ª classe Lindman e 2ª classe Brinati, durante patrulhamento com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, deteve um indivíduo identificado na Praça do Céu.

As autoridades tinham sua atenção voltada para ele devido a suspeitas de venda de entorpecentes no cruzamento das ruas do Pedreiro com do Comerciário. Ao perceber o que seria abordado, ele começou a fugir, iniciando uma corrida pelas ruas do bairro. No entanto, os agentes da ROMU conseguiram obtê-lo na rua do pedreiro, próximo aos lucros com a rua Comerciário.

Durante uma revista, pessoal foi encontrado um frasco contendo 79 pedras de crack com o abordado que confessou estar no local para vender a substância ilícita. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão sendo apresentado no plantão da Cenral de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias