ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 13 pinos de cocaína, 9 pedras de crack, 6 porções de maconha e R$ 74,00 que estavam em uma pochete.

Na noite de segunda-feira (29), um homem de 30 anos foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), por tráfico de drogas no Parque das Árvores, região norte de Araras (SP).

Durante a ação foram apreendidos 13 pinos de cocaína, 9 pedras de crack, 6 porções de maconha e R$ 74,00 que estavam em uma pochete.

Os guardas civis municipais Genecir, Henrique, Arantes e Aguiar, estavam em patrulhamento preventivo pelas proximidads do campo de futebol Galo de Ouro, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita.

Quando avistaram a viatura tentaram fuga, porém, forma abordados rapidamente. Em revista pessoal foi encontrado com um deles várias porções de drogas e dinheiro. Um disse ser usuário de drogas e o outro disse não ter nada haver com os entorpecentes.

Os dois foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente F.A.P.L., que estava com a pochete foi atuado por tráfico de drogas e L.S.A., de 23 anos como testemunha por estar no local.

LEIA MAIS

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias