ROMU realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no Bosque Ararinha em Araras, SP

Questionado, ele confessou estar realizando a coleta de dinheiro e o reabastecimento de pontos de venda de drogas, conhecidos como “biqueiras”.

Neste domingo (15), a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), sob o comando do Subinspetor Genecir, composta pelos guardas civis Arantes e 2ª classe GMF Aguiar, em patrulhamento preventivo nas proximidades do Bosque Ararinha — área conhecida por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas — realizou a prisão de um homem em flagrante.

A guarnição, utilizando a viatura 13760, avistou um indivíduo em atitude suspeita, parado em uma esquina. Ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou se distanciar, chamando a atenção da equipe pelo volume visível sob sua blusa.

Após abordagem e revista pessoal, foi encontrado um envoltório plástico contendo 268 pinos de cocaína e a quantia de R$ 308 em notas variadas. Questionado, ele confessou estar realizando a coleta de dinheiro e o reabastecimento de pontos de venda de drogas, conhecidos como “biqueiras”.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido inicialmente ao plantão médico e, em seguida, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, e o material apreendido foi devidamente encaminhado para procedimentos legais.

Artigos Relacionados

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Últimas Notícias