quinta-feira, 18 junho, 2026

Saiba quem são as quatro pessoas que morreram após carro cair em brejo no interior de SP

Acidente aconteceu entre Itobi e Vargem Grande do Sul. Vítimas foram encontradas 19h depois.

Os corpos de mãe e filha que estavam que estavam em no carro que caiu e afundou em um brejo foram enterrados em Itobi (SP) na manhã desta quinta-feira (28). O acidente deixou quatro vítimas, todos parentes.

O sepultamento de Jucileide Oliveira Santos Leite , de 35 anos, e Susana dos Santos Leite , de 17, foram enterrados às 8h no Cemitério Municipal.

O enterro do corpo de Luan Pereira Toesca, de 20 anos, está marcado para as 9h e o de Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges, de 28 anos, está previsto para as 9h30.

Segundo a Polícia Civil, os quatro iam para uma consulta médica em Vargem Grande do Sul, na tarde de terça-feira (26).

Foram feitas buscas e os corpos e o carro foram encontrados apenas na manhã desta quarta (27), cerca de 19 horas depois do acidente.

As vítimas do acidente na vicinal são:

  • Luan Pereira Toesca – 20 anos, motorista do carro; Ele levava a esposa, a mãe e a amiga da mãe para Vargem Grande do Sul com o veículo do sogro.
  • Susana dos Santos Leite– 17 anos, esposa de Luan. Ela ia para Vargem Grande do Sul para tirar o RG.
  • Jucileide Oliveira Santos Leite– 35 anos, mãe de Susana. Ela faria aniversário de 36 anos nesta quarta e ia para Vargem Grande do Sul para fazer exames médicos.
  • Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges – 28 anos. Ela era prima de Luan e amiga de Jucileide. Também ia fazer exames médicos em Vargem Grande do Sul.

O delegado seccional Benedito Antônio Noronha Junior disse que os ocupantes do carro eram de Itobi e iam para Vargem Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta de 14h de terça e chovia no momento do acidente.

As vítimas deixaram de atender ligações, os familiares acharam estranho e registraram boletim de ocorrência do desaparecimento. O carro e os corpos só foram encontrados 19 horas depois, por volta das 9h desta quarta.

“Os parentes acharam estranho, procuraram a polícia e uma viatura da Polícia Militar fez o trajeto nesta manhã em busca deles e aí encontrou vestígios do acidente”, relatou o delegado.

A perícia técnica foi acionada para investigar as causas. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle do veículo e invadido uma área de brejo, onde o carro afundou.

Ainda segundo o delegado, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do veículo. O trabalho durou cerca de 3 horas e foi usada uma retroescavadeira por conta da dificuldade de acesso ao local.

Carro com pneus carecas e suspeita de afogamento

Segundo o delegado Thiago Rubim, aparentemente o carro estava com os pneus dianteiros carecas, o que pode ter contribuído com o acidente, mas a perícia e o inquérito vão apontar o que aconteceu.

“Aparentemente ou eles estavam sem cinto de segurança ou haviam tirado o cinto. A gente não conseguiu concluir grandes ferimentos por trauma, então ali pareceu mais uma morte por afogamento”, afirmou Rubim.

Artigos Relacionados

Polícia Militar encontra desmanche clandestino na zona rural e apreende quatro veículos em Araras, SP

Suspeitos fugiram por área de mata ao perceber a aproximação da Força Tática; um dos veículos havia sido furtado em Campinas. A Polícia Militar localizou...

Homem é preso após furtar fios de ar-condicionado do PAT em Araras, SP

Suspeito foi localizado pela Polícia Militar a poucos metros do local com os materiais furtados em uma sacola plástica. Um homem foi preso em flagrante...

Suposto “golpe da Bíblia” acende alerta sobre fraudes por telefone e uso de gravações de voz

Mensagem viral nas redes sociais alerta para criminosos que usariam conversas religiosas para obter respostas gravadas de vítimas. Uma mensagem que circula pelas redes sociais...

Últimas Notícias