Os recursos federais, destinados pela TABELA SUS, passam primeiro por uma conta da Prefeitura Municipal antes de serem transferidos para a Santa Casa. O Governo Estadual contribui com um complemento através da TABELA SUS PAULISTA, mas mesmo assim, os recursos são insuficientes.

A Santa Casa de Araras (SP), um dos principais hospitais da região, está enfrentando uma grave crise financeira. Mesmo com o repasse de verbas do Governo Federal e do Governo Estadual, a instituição enfrenta um déficit mensal de aproximadamente R$ 2 milhões.
Os recursos federais, destinados pela TABELA SUS, passam primeiro por uma conta da Prefeitura Municipal antes de serem transferidos para a Santa Casa. Esses fundos são usados para pagar materiais, insumos, enfermeiros, auxiliares e médicos, entre outras despesas essenciais para o funcionamento do hospital. No entanto, a TABELA SUS federal está defasada há muitos anos, tornando insuficientes os valores recebidos para cobrir todas as necessidades da Santa Casa.
O Governo Estadual contribui com um complemento através da TABELA SUS PAULISTA, mas mesmo assim, os recursos são insuficientes. Cada centavo recebido é utilizado com total responsabilidade, mas o hospital ainda luta contra um déficit financeiro significativo.
A Santa Casa de Araras é uma instituição vital para a comunidade, atendendo milhares de pacientes todos os meses. Para continuar prestando serviços de qualidade, a Santa Casa precisa da ajuda de todos. As ações são essenciais para manter o funcionamento do hospital e garantir o atendimento à população.
Faça sua doação:
- Banco: Caixa Econômica Federal
- Agência: 4281
- Conta Corrente: 800018-7
- CNPJ: 44.215.341/0001-50
Atenção: esta é a única conta para doações! Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: ouvidoria @iscma .com .br . Ajude a Santa Casa de Araras a continuar salvando vidas. Ela é de todos nós!
