‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando criança foi atingida. Menino teve ferimentos leves e já teve alta do hospital.

A avó do menino de 4 anos atropelado por um carro na calçada, em Piracicaba (SP), conta do alívio de ver o neto em casa, sem ferimentos graves. O caso foi na noite deste domingo (3) e, além do menino, outras duas pessoas também ficaram feridas, uma delas com um facão que o motorista do carro carregava.

O acidente foi na Rua Mônaco, no Parque Orlanda. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em alta velocidade, desceu a rua, jogou o carro em direção a uma residência e derrubou o portão.

A avó do menino, Maria Cícera Olavo, comemorou a volta do neto para casa, mas lamentou o ocorrido, e disse que por pouco o acidente não foi muito pior.

“Pra mim é um alívio, uma alegria, uma satisfação, meu netinho aqui dentro de casa correndo, perto de mim. E as pessoas que estavam ali sentada na minha calçada, meus netos, meus sobrinhos, meus filhos… Se Deus não tivesse dado o livramento, hoje eles estavam mortos”, lamentou.

Ela lembra que o homem já veio em alta velocidade pela rua. “O portão caiu, eu corri ali, ele deu ré e voltou de novo por cima de quem estava ali sentado. Os meninos correram e se afastaram”, relatou.

Ela disse que as pessoas que estavam no local perceberam e se afastaram. “Já pensou se ninguém tivesse percebido que ele vinha para cima de todo mundo e não tivesse corrido?”, questionou.

Segundo a dona de casa Aparecida de Oliveira, a discussão começou quando o motorista chegou ao local discutindo com algumas pessoas que estavam na rua. “Ele virou ali, mas já virou com tudo. Passou, parou com os “meninos” ali e discutiu”, contou. Depois ele

O homem depois teria dado a volta no quarteirão e entrado em alta velocidade na mesma via, quando atingiu a criança e derrubou o portão da casa.

O suspeito também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois levado para a delegacia para registro da ocorrência. Ainda de acordo com a corporação, o morador atingido pelo facão não teve ferimentos graves.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias