‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando criança foi atingida. Menino teve ferimentos leves e já teve alta do hospital.

A avó do menino de 4 anos atropelado por um carro na calçada, em Piracicaba (SP), conta do alívio de ver o neto em casa, sem ferimentos graves. O caso foi na noite deste domingo (3) e, além do menino, outras duas pessoas também ficaram feridas, uma delas com um facão que o motorista do carro carregava.

O acidente foi na Rua Mônaco, no Parque Orlanda. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em alta velocidade, desceu a rua, jogou o carro em direção a uma residência e derrubou o portão.

A avó do menino, Maria Cícera Olavo, comemorou a volta do neto para casa, mas lamentou o ocorrido, e disse que por pouco o acidente não foi muito pior.

“Pra mim é um alívio, uma alegria, uma satisfação, meu netinho aqui dentro de casa correndo, perto de mim. E as pessoas que estavam ali sentada na minha calçada, meus netos, meus sobrinhos, meus filhos… Se Deus não tivesse dado o livramento, hoje eles estavam mortos”, lamentou.

Ela lembra que o homem já veio em alta velocidade pela rua. “O portão caiu, eu corri ali, ele deu ré e voltou de novo por cima de quem estava ali sentado. Os meninos correram e se afastaram”, relatou.

Ela disse que as pessoas que estavam no local perceberam e se afastaram. “Já pensou se ninguém tivesse percebido que ele vinha para cima de todo mundo e não tivesse corrido?”, questionou.

Segundo a dona de casa Aparecida de Oliveira, a discussão começou quando o motorista chegou ao local discutindo com algumas pessoas que estavam na rua. “Ele virou ali, mas já virou com tudo. Passou, parou com os “meninos” ali e discutiu”, contou. Depois ele

O homem depois teria dado a volta no quarteirão e entrado em alta velocidade na mesma via, quando atingiu a criança e derrubou o portão da casa.

O suspeito também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois levado para a delegacia para registro da ocorrência. Ainda de acordo com a corporação, o morador atingido pelo facão não teve ferimentos graves.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias