Servidor público sofre graves ferimentos após cair em um buraco na Estação Elevatória do Jardim Fátima em Araras, SP

De acordo com informações do Dr. Agnaldo Piscopo, ele foi intubado na cena e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento na Santa Casa.

Na noite desta quarta-feira, 26 de julho, a cidade de Araras (SP), foi palco de dois incidentes graves. Um funcionário do Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras – acabou sofrendo graves lesões após cair em um buraco na Estação Elevatória do Jardim Fátima. Simultaneamente, ocorreu um incêndio na La Barca Choperia, ocorrido com duas pessoas mortas.

De acordo com informações do Dr. Agnaldo Piscopo (ouça abaixo), que atendeu a ocorrência na Estação Elevatória do Jardim Fátima, o funcionário do Saema foi intubado no local e, em seguida, levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber atendimento médico na Santa Casa de Araras. A gravidade das lesões ainda não foi detalhada, mas uma resposta rápida pode ter sido crucial para o estado de saúde do funcionário.

Enquanto a equipe de resgate foi atendida no acidente do Saema, outra tragédia ocorria na La Barca Choperia, um estabelecimento conhecido na região. Um incêndio tomou conta do local, ocorreu em duas pessoas mortas. As circunstâncias do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, e mais informações sobre as vítimas e a causa do fogo devem ser divulgadas em breve.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias