Sesi oferece Judô para alunos a partir de 15 anos em Araras, SP

Aulas estão incluídas no Plano Total. O investimento para quem não tem esse plano é de R$ 120 por mês.

O Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) do Sesi em Araras, São Paulo, está ministrando aulas de Judô para alunos a partir de 15 anos. A modalidade estará incluída no Plano Total, e o investimento para quem não possui esse plano é de R$ 120 por mês. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, às 20h30.

As inscrições para as aulas de Judô no CAT Sesi de Araras estarão abertas a partir desta terça-feira, 01 de agosto. Para se inscrever, é necessário comparecer à secretaria do CAT e apresentar os seguintes documentos: CPF do aluno e do responsável legal (caso o aluno seja menor de idade, o responsável deve efetuar a inscrição), comprovante de residência e uma foto 3×4. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, os detalhes específicos devem garantir sua vaga o quanto antes.

O início das aulas está previsto para o dia 08 de agosto, oferecendo uma excelente oportunidade para os moradores de Araras iniciarem ou aprimorarem suas habilidades no Judô.

Para obter mais informações e dúvidas claras, entre em contato através do WhatsApp (19) 9 9644-1179 ou pelo telefone (19) 3507-2100.

O Judô é uma arte marcial que promove a disciplina, o respeito, o condicionamento físico e a técnica. Não perca a chance de participar dessas aulas e aproveitar todos os benefícios que essa modalidade esportiva tem a oferecer no CAT Sesi de Araras. Faça sua inscrição e junte-se a essa incrível jornada de aprendizado e superação.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias