PUBLICIDADE

TCA monta força-tarefa para não deixar nenhuma criança sem transporte escolar após furto de peças de ônibus em Araras, SP

Nas imagens, os ladrões invadem a garagem e, enquanto um criminoso dá cobertura do lado de fora, os outros entram nos ônibus escolares.

Duzentas crianças ficaram sem transporte escolar, após o furto de peças de nove ônibus escolares de Araras (SP), no início da madrugada de terça (31). Uma câmera de segurança flagrou o crime que acontece na garagem da Transporte Coletivo de Araras (TCA), no Jardim dos Eucaliptos.

Por causa dos furtos, nove dos 42 ônibus não tem como circular. A previsão é de que a situação só volte ao normal na próxima semana. Segundo a prefeitura, ninguém ainda foi preso.

Romildo Benedito Borelli, presidente do TCA, disse ao site Repórter Beto Ribeiro, que a autarquia montou uma força-tarefa para não deixar nenhuma criança sem transporte escolar, já na segunda-feira (6).

Crime

Nas imagens, os ladrões invadem a garagem e, enquanto um criminoso dá cobertura do lado de fora, os outros entram nos ônibus escolares.

Com a ajuda de uma lanterna pegam vários equipamentos, entre eles, seis módulos que controlam as funções eletrônicas do motor. Eles também levaram dois painéis e um tacógrafo.

“Acredito que cerca de R$ 120 mil em prejuízo. Acredito que até passar o processo licitatório, vai demorar de de 10 a 15 dias. Porém, a gente está sanando a questão de logística para que no dia 6 a gente volte ao normal com os alunos”, disse o diretor da garagem Helder Bovo.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias