Populares que estavam no local no momento dos fatos informaram que um indivíduo gordo, moreno, alto e de capuz desceu de um veículo VW/Gol “bola” na cor preta, e começou a efetuar os disparos na direção da vítima, e logo após se evadiu com o veículo.

Na tarde deste sábado (4), uma mulher de 31 anos foi baleada na rua Andorinha, no bairro Narciso Gomes, em Araras (SP). Segundo informações preliminares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado após relatos de disparos de arma de fogo em uma praça da região.
Populares que estavam no local no momento dos fatos informaram que um indivíduo gordo, moreno, alto e de capuz desceu de um veículo VW/Gol “bola” na cor preta, e começou a efetuar os disparos na direção da vítima, e logo após se evadiu com o veículo. A vítima tentou correr, mas o atirador a perseguiu, atingindo-a com pelo menos três disparos.
A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa. Apesar de estar estável, seu estado é considerado grave. As motivações do ataque ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor dos disparos.
A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel. A ação contou com apoio do sargento Prado, cabo Jordano, cabo Fábio Gallo, cabo Stephani, cabo Seregatti, cabo Caetano e soldado Bueno. Além da Guarda Civil Municipal.
