Torcedor fanático do Santos, Faustão recebe coração de são-paulino, revela primo de doador

Jogador de futebol de várzea Fábio Cordeiro da Silva morreu após sofrer um AVC em Santos, no litoral de São Paulo. O coração dele hoje bate no peito do apresentador.

O coração que hoje bate no peito de Faustão, torcedor do Santos Futebol Clube, é são-paulino. O doador do órgão, Fábio Cordeiro da Silva, que morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) era torcedor do tricolor paulista, conforme divulgado pelo g1 nesta sexta-feira (1º).

Segundo André Batista da Silva, o primo Fábio torcia para o São Paulo desde a infância, assim como ele. Apesar da paixão de ambos pelo tricolor, a família é de Santos, no litoral de São Paulo, terra do clube alvinegro — o jogador de várzea morava em Mongaguá, também no litoral paulista.

Morte

Fábio sofreu o AVC na última quarta-feira (23), enquanto trabalhava como azulejista em um apartamento em Santos. O jogador foi encontrado no dia seguinte, quando a equipe que trabalhava no local chegou e o encontrou consciente, mas com o lado direito do corpo paralisado.

Ele foi socorrido até a Casa de Saúde de Santos, onde foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia no cérebro. A morte cerebral foi constatada na manhã de sábado (26), e a família optou por doar os órgãos.

Artigos Relacionados

Primeiro fim de semana de março deve ser de calor em quase todo Brasil

Tendência para o mês de março é de tempo abafado e chuvas abaixo da média....

Grávida tem pele da perna necrosada após ser ‘picada’ por aranha venenosa: ‘não conseguia andar’

Gestação de moradora de Apiaí (SP) não foi afetada. Ela e a bebê passam bem.Uma...

Qual o peso máximo que um trabalhador pode carregar?

As limitações de peso estabelecidas pela CLT têm como objetivo primordial proteger a saúde e...

Últimas Notícias