URGENTE! Acusado de matar homem na frente da família é preso em condomínio de luxo em Araras, SP

David Willian Pinheiro Rodrigues, de 34 anos, foi assassinado a tiros na véspera de Natal, em Rio Claro (SP). João Victor Fortunato Ferraz é suspeito de outros 6 homicídios.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira (SP) prendeu nesta terça-feira (6), em Araras (SP), o homem acusado de matar David Willian Pinheiro Rodrigues, na véspera de Natal, na frente da família, em Rio Claro (SP).

João Victor Fortunato Ferraz, de 20 anos, é suspeito de outros 6 homicídios, segundo a Polícia Civil. Na casa onde ele estava, os policiais encontraram R$ 150 mil em dinheiro.

Prisão em condomínio de luxo

A polícia começou a investigar uma organização criminosa no início de 2022, em razão de diversos homicídios por disputa de tráfico de drogas em Rio Claro.

Suspeito do homicídio de David Willian, era o alvo principal da operação. Ele foi localizado em uma residência, em condomínio fechado. No local estavam outras pessoas que também são investigadas por suspeita de tráfico de drogas e homicídios.

Foram apreendidos diversos aparelhos celulares e cerca de R$ 150 mil em dinheiro. O homem foi levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamentos nas regiões com maior índice de crimes em Araras, SP

As ações contam com o apoio da população, que pode colaborar com denúncias pelo telefone...

Últimas Notícias