Ela sumiu na manhã de domingo (14) quando ia para São Carlos (SP).
O corpo da ultramaratonista Camila Maria Matte, de 44 anos, foi localizado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (16), na zona rural de Leme (SP).
Ela estava desaparecida desde a manhã de domingo (14), após viajar para almoçar com os pais em São Carlos, a cerca de 79 km.
O corpo de Camila foi encontrado em um canavial, ao lado do veículo da vítima. Há presença de fogo e a perícia está no local. Ainda não há informações sobre as causas da morte.
O site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
Discussão
O marido dela chegou a usar um avião para ajudar nas buscas pela atleta. Ele contou que teve uma discussão com Camila na manhã de domingo.
Segundo o boletim de ocorrência, mais tarde ele fez contato com os pais da mulher, que disseram não ter notícias dela.
Ele estaria do lado de dentro da residência, na garagem, e a mulher junto ao carro, na rua. “Ela estava na rua com o carro que falou que ia para São Carlos”, afirmou.
A Polícia Civil investiga o caso que está sob sigilo. O jornalista David de Oliveira, do Leme Digital esteve no local e conversou com exclusividade com o delegado João Pinheiro Neto. Assista ao vídeo clicando AQUI.