Vala perigosa no Centro é fechada pelo SAEMA após repercussão nas redes sociais de Araras, SP

Os comerciantes da região estavam enfrentando queda no movimento, pois muitos clientes evitavam entrar nas lojas por falta de um local seguro para estacionar.

Na manhã desta quinta-feira (13), uma vala que estava aberta na Rua Albino Cardoso, no Centro de Araras (SP), colocado motoristas e pedestres em risco, foi fechada pelo SAEMA, após repercussão nas redes sociais. Além de prejudicar o comércio local. O comerciante Moisez Santos fez um apelo público através do grupo ARARAS SEM CENSURA denunciando a situação, que já dura quase uma semana sem solução.

Segundo ele, a chuva levou as pedras que haviam sido colocadas pelo Saema, deixando um enorme buraco na via. “Já teve cliente caindo dentro da vala, carros quase quebrando e ninguém toma providência. Além disso, tiraram a sinalização e não recolocaram, piorando ainda mais a situação”, relatou.

Os comerciantes da região estavam enfrentando queda no movimento, pois muitos clientes evitavam entrar nas lojas por falta de um local seguro para estacionar. Moisez pediu para que as autoridades agissem rapidamente para evitar novos acidentes e prejuízos.

Artigos Relacionados

Secretaria Municipal de Assistência Social beneficia 1.700 famílias com cestas básicas em Araras, SP

Para ter acesso ao benefício, os interessados devem atender a critérios específicos estabelecidos pelo Ministério...

Mesmo com chuvas abaixo da média, abastecimento segue garantido em Araras, SP

De acordo com o Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema), as...

Moradores do Jardim dos Ypês reclamam de mato alto e abandono de praça na região sul de Araras, SP

"Sabemos que o prefeito pegou a cidade praticamente abandonada, mas a situação aqui está muito...

Últimas Notícias