Vândalos ateiam fogo nos entulhos em bairro da região norte de Araras, SP

O ato cometido, ocorrido na calada da noite, gerou uma série de preocupações para os moradores do Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino que expressaram sua indignação e medo diante desse ato de vandalismo através do grupo ARARAS SEM CENSURA.

Os moradores do Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino, localizado na região norte de Araras (SP), foram acordados na madrugada desta segunda-feira, dia 11 de setembro, por um ato de vandalismo.

Indivíduos mal-intencionados deliberadamente atearam fogo em entulhos colocados à frente de pelo menos duas residências do bairro, deixando os moradores em estado de choque e preocupação.

O ato cometido, ocorrido na calada da noite, gerou uma série de preocupações para os moradores do Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino que expressaram sua indignação e medo diante desse ato de vandalismo através do grupo ARARAS SEM CENSURA.

As autoridades locais estão encarregadas de identificar e responsabilizar os responsáveis ​​por esse ato criminoso. Enquanto isso, os moradores pedem por maior segurança na região, esperando que a comunidade possa retomar sua tranquilidade e paz após esse incidente perturbador.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias