Vereador Dr. Apolari resgata pitbull abandonado e busca um lar amoroso para o animal em Araaras, SP

Para aqueles que desejam conhecer e, possivelmente, adotar esse animal carinhoso, o contato pode ser feito através do número (19) 99776-0673 ou diretamente com o Canil Municipal através do telefone (19) 3544-4413.

Na manhã desta segunda-feira (11), o vereador Dr. José Roberto Apolari (Dr. Apolari) atendeu ao chamado dos comerciantes do Centro de Araras (SP), diante de uma situação delicada: um pitbull foi abandonado na rua Tiradentes. Contudo, o animal revelou-se extremamente dócil e afetuoso.

“Imediatamente fomos até o local e acionamos o canil, que prontamente nos atendeu. Agora, ele busca por um lar que possa lhe proporcionar o calor de uma família verdadeira!”, afirmou Apolari.

O pitbull resgatado está à procura de um novo lar, repleto de amor e cuidado. Para aqueles que desejam conhecer e, possivelmente, adotar esse animal carinhoso, o contato pode ser feito através do número (19) 99776-0673 ou diretamente com o Canil Municipal através do telefone (19) 3544-4413.

Apolari enfatizou a importância de encontrar uma família amorosa para o pitbull, destacando que ele é dócil e merece um ambiente onde possa se sentir querido e seguro. Este gesto solidário do vereador ressalta a relevância do cuidado com os animais abandonados e a necessidade de união da comunidade para oferecer um lar amoroso a esses seres indefesos.

Assista ao vídeo abaixo:

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias