Vereador Lúcio Casa Bela indica criação das Farmácias Populares e Municipais nos Prontos Atendimentos de Araras, SP

“ A saúde não pode esperar, e meu compromisso é lutar por melhorias para nossa gente! ”, destacou o parlamentar.

Com o objetivo de ampliar o acesso da população aos medicamentos essenciais, o vereador Lúcio Casa Bela apresentou uma indicação para a criação das Farmácias Populares e Municipais nos Prontos Atendimentos (PAs) de Araras (SP).

A proposta visa oferecer mais comodidade e garantir que os pacientes tenham acesso rápido aos remédios prescritos durante os atendimentos médicos. A saúde não pode esperar, e meu compromisso é lutar por melhorias para nossa gente! ”, destacou o parlamentar.

A criação de farmácias dentro dos PAs permite que os cidadãos já saiam do atendimento médico com os medicamentos em mãos, ajustando posições e facilitando o tratamento de quem mais precisa. Agora, segue a indicação para análise do Executivo, que poderá avaliar a visão do projeto e sua implementação na rede municipal de saúde.

Artigos Relacionados

Prefeito Irineu Maretto assina convênio de R$ 1,3 milhão com Estado e garante recursos para construção de ciclovias e praça em Araras, SP

A verba será repassada pelo Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID).O prefeito Irineu...

Vereador Lúcio Casa Bela propõe criação do Plano de Carreiras dos Servidores Públicos Municipais de Araras, SP

“É fundamental oferecer aos nossos servidores uma perspectiva de crescimento baseada no mérito e...

Após cobrança do vereador Bonezinho Corrochel, rua Fernando Guerreiro de Lara Franco no Jardim Itamaraty passa por operação tapa-buracos em Araras, SP

“Fazia tempo que a gente pedia essa melhoria. A rua estava cheia de buracos, perigosa....

Últimas Notícias