Vereador Rodrigo Soares participa de reunião em Brasília para ampliar e adequar o tratamento de esgoto em Araras, SP

O presidente da Câmara Municipal estava acompanhado do prefeito Irineu Maretto e do presidente do SAEMA, Júnior Franco.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras (SP), vereador Rodrigo Soares, esteve em Brasília ao lado do prefeito municipal, Irineu Norival Maretto, e do presidente do SAEMA, Júnior Franco para discutir melhorias no sistema de tratamento de esgoto da cidade. O encontro, articulado pelo vereador Rodrigo Soares junto ao MDB, contou com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, e do deputado federal Baleia Rossi.

O principal objetivo da reunião foi viabilizar recursos para a ampliação e adequação do sistema de esgotamento sanitário em Araras, garantindo um avanço significativo na infraestrutura da cidade. Segundo Rodrigo Soares, o investimento no saneamento é essencial para a qualidade de vida da população e para um futuro mais sustentável.

“A melhoria da infraestrutura de saneamento é uma necessidade urgente. Acreditamos que, com o apoio das autoridades em Brasília, conseguiremos implementar soluções eficazes para aprimorar o tratamento de esgoto na cidade”, afirmou o vereador.

O prefeito Irineu Marreto também destacou a importância da parceria com os governos estadual e federal para viabilizar os investimentos necessários. “Nossa gestão está comprometida em buscar soluções para os desafios do saneamento básico, garantindo mais qualidade de vida para a população e preservação ambiental”, enfatizou.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em atrair recursos e parcerias para o desenvolvimento de Araras. “Estamos otimistas e determinados a fazer a diferença!”, concluiu Rodrigo Soares.

Artigos Relacionados

Vereador Rodrigo Soares se reúne com ministro da Saúde em busca de melhorias para Araras, SP

“Aproveitei a oportunidade para dialogar com o ministro sobre ações que possam beneficiar diretamente os...

Vereadores aprovam projeto para auxiliar pessoas com TEA em Araras, SP

O projeto é de autoria da vereadora Ana Júlia Casagrande (PSD).Os vereadores da Câmara Municipal...

Fonoaudiologia na rede pública: vereador Dr. Donizeti cobra soluções para demora no atendimento em Araras, SP

“Essa falha no atendimento impacta diretamente o desenvolvimento de muitas crianças que dependem desse cuidado....

Últimas Notícias