Vereadora Ana Júlia Casagrande cobra manutenção dos pisos no PSF “Fermin Blanco Viana” na região leste de Araras, SP

Segundo ela trata-se de demanda encaminhada por moradores que frequentam o PSF exposto alhures.

A vereadora Ana Júlia Casagrande, esteve no PSF “Fermin Blanco Viana” no bairro José Ometto II, e constatou a falta de manutenção dos pisos. Segundo ela trata-se de demanda encaminhada por moradores que frequentam o PSF exposto alhures.

“Os pisos danificados podem representar riscos de acidentes, como quedas e escorregões, além de comprometer a higiene do ambiente de saúde. Portanto, a manutenção adequada dos pisos é fundamental para preservar um ambiente seguro e saudável para todos os envolvidos”, disse Ana Júlia.

A parlamentar enviou uma indicação ao prefeito Pedrinho Eliseu para que o chefe do executivo viabilize através de secretaria competente, manutenção dos pisos.

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias