Junqueira assegurou aos presentes que a Mandic está empenhada em se tornar a melhor UPA da região e pediu calma aos pacientes, prometendo que, em poucos dias, a situação estará regularizada, proporcionando orgulho aos usuários dos serviços prestados pela unidade.

Na tarde desta terça-feira (19), a vereadora Mirian Vanessa, também presidente da Câmara Municipal, visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na região leste da cidade. Acompanhada pelo diretor geral da Mandic, José Luiz Cintra Junqueira, a vereadora trouxe esclarecimentos aos pacientes presentes, abordando a questão da demora no atendimento.
Durante a visita, a vereadora explicou que a transição entre a gestão anterior da prefeitura e a atual deixou alguns problemas para trás, afetando diretamente o funcionamento da UPA. Segundo ela, a prefeitura recolheu todo o sistema de atendimento antes de repassar as responsabilidades para a Mandic, o que gerou dificuldades operacionais para a equipe médica e de enfermagem.
O diretor geral da Mandic, Junqueira, comprometeu-se a resolver esses problemas e aprimorar os serviços oferecidos pela UPA. Ele destacou medidas imediatas, como a instalação de ar-condicionado, pedido feito pelo vereador Rodrigo Soares e a disponibilização de uma tomografia computadorizada na unidade, atendendo aos pedidos da vereadora Mirian Vanessa e visando melhorar o conforto e a qualidade do atendimento.
Junqueira assegurou aos presentes que a Mandic está empenhada em se tornar a melhor UPA da região e pediu calma aos pacientes, prometendo que, em poucos dias, a situação estará regularizada, proporcionando orgulho aos usuários dos serviços prestados pela unidade.
Com essas medidas e o compromisso assumido pelas autoridades presentes, espera-se uma melhoria significativa no funcionamento da UPA e na qualidade do atendimento prestado à comunidade local. Assista abaixo:
