Vereadora Regina Corrochel denuncia abandono de praças e áreas de lazer de Araras, SP

Um dos pontos emblemáticos de sua fiscalização foi a Praça Henrique Luiz Pastre, localizada entre os bairros Jardim dos Ypês e 8 de Abril.

Nesta semana, a vereadora Regina Corrochel, realizou uma série de visitas às praças e áreas de lazer da cidade de Araras (SP). Sua jornada revelou um cenário preocupante de abandono e desleixo, evidenciando a negligência enfrentada por esses espaços tão essenciais para o bem-estar da comunidade local.

Um dos pontos emblemáticos de sua fiscalização foi a Praça Henrique Luiz Pastre, localizada entre os bairros Jardim dos Ypês e 8 de Abril. Em suas redes sociais, a vereadora compartilhou imagens que documentam o estado precário em que se encontra essa praça, descrevendo-a como um reflexo do completo abandono.

A Praça Henrique Luiz Pastre, longe de ser um espaço de convívio e lazer, tornou-se um símbolo das falhas administrativas e da falta de investimento em infraestrutura urbana. A voz da vereadora Regina Corrochel ecoa o clamor dos moradores por uma ação urgente por parte das autoridades responsáveis, a fim de revitalizar e preservar esses locais tão importantes para a comunidade.

Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Vereadora Ana Júlia Casagrande busca recursos para acessibilidade em Araras, SP

Um pedido especial foi feito durante a reunião: a aquisição de cadeiras de rodas, cadeiras...

Mãe de aluno denuncia intimidação vexatória no banheiro e agressão na E.E. Profª “Yolanda Salles Cabianca” em Araras, SP

Mãe desabafou sobre a situação alarmante, ressaltando que este não é o primeiro episódio de...

Culto especial neste sábado com o Apóstolo David Matchevi

Celebração com apóstolo David Matchevi na Catedral da Fé vindo diretamente de Israel. Neste sábado às...

Últimas Notícias