Vereadores Rodrigo Soares e Mirian Vanessa conseguem emenda parlamentar de R$ 400 mil para a saúde de Araras, SP

O recurso foi destinado pelo deputado federal Cezinha de Madureira.

O vereador Rodrigo Soares, anunciou na última sessão da Câmara Municipal de Araras (SP) que conseguiu, juntamente com a vereadora e presidente da Câmara Mirian Vanessa Pires, uma emenda parlamentar de R$ 400 mil para a área da saúde da cidade. O recurso foi destinado pelo deputado federal Cezinha de Madureira.

“Aqui não ficamos apenas nas cobranças, vamos atrás de recursos; e tá aí o resultado”, disse Soares em suas explicações pessoais. “Com essa emenda, vamos poder investir em melhorias na infraestrutura das unidades de saúde da nossa cidade.”

A parlamentar Mirian Vanessa também comemorou a conquista da emenda. “É um recurso muito importante para a saúde de Araras. Vamos trabalhar para que ele seja utilizado da melhor forma possível, para melhorar a qualidade da assistência à população. A pedido da parlamentar foi solicitado que o uso do recurso seja investido em realizações de cirurgia”, complementou.

A emenda parlamentar do deputado Cezinha de Madureira é mais uma conquista do mandato participativo dos vereadores Rodrigo Soares e Mirian Vanessa. Os dois parlamentares têm trabalhado incansavelmente para trazer recursos para Araras e melhorar a vida da população.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias