VIDEO: Ladrão abandona bikelete furtada para levar moto de borracharia no Centro de Araras, SP

Na noite desta quarta-feira, dia 9 de agosto, os guardas civis municipais Medeiros e Augusto, estavam em patrulhamento reventivo pela cidade de Araras (SP), quando por volta das 18h30, receberam uma denúncia anônima de que uma bikelete estaria abandonada na Rua Conchal próximo ao n⁰46 Centro.

“Chegando no local fizemos contato com um cidadão onde veio nos informar que por volta das 12h50 desta mesma data o mesmo teve sua motocicleta subtraída. Ao puxar as imagens foi identificado que a pessoa que abandonou a bikelete é a mesma que subtraiu a motocicleta do munícipe”, disseram os GCMs.

Diante dos fatos foi acionado o guincho “TRP” e posteriormente a equipe apresentou a ocorrência do plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado um “Auto de Exibição e Apreensão”. Já as imagens foram fornecidas para autoridade policial onde farão as investigações do caso. Assista abaixo:

Sobre o furto da bikelete

Nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, um ousado ato de furto ocorreu em plena luz do dia no Centro de Araras (SP). Dois homens em uma bicicleta foram flagrados furtando um bikelete na Rua Ângelo Trindade. O crime, registrado pelas câmeras de segurança locais, tem chamado a atenção das autoridades e da comunidade.

Detalhes do Crime: Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, é possível observar os dois ladrões em uma bicicleta, se aproximando da bikelete. Antes de executarem o furto, eles avaliaram cuidadosamente as redondezas, procurando por possíveis testemunhas ou transeuntes. Uma vez satisfeito de que estava fora do alcance dos olhares, um dos indivíduos desce da bicicleta e procede ao furto da bikelete.

Fuga Rápida: Após o furto, os dois homens empreendem uma fuga rápida, tomando um rumo desconhecido. As autoridades locais estão analisando as imagens das câmeras de segurança na esperança de identificar os criminosos e recuperar bikelete furtada.

Sobre o furto da moto

O criminoso abandonou a bikelete para furtar a moto de uma borracharia, na mesma rua. Nas imagens que o site Repórter Beto Ribeiro teve acesso, podemos observar que ele passa com a bikelete, logo em seguida ele retorna com a moto.

A ousadia do furto em pleno dia surpreendeu muitos residentes da região e afirmou a necessidade de fortalecer a segurança em locais públicos. Assista abaixo:


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição pelas ruas de Araras, SP

A equipe voltou ao patrulhamento, e se deparou com a segunda moto usada no roubo,...

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Últimas Notícias