VÍDEO: Ladrão “cara de pau” invade loja de conveniência para furtar bolsa feminina em Araras, SP

A vítima, identificada como Débora Narciza, registrou detalhes como imagens do incidente em um grupo local no Facebook chamado “ARARAS SEM CENSURA”.

Um furto de mochila foi flagrado por uma câmera de segurança localizada em uma loja de conveniência de um posto de combustível próximo à KBG Indústria Alimentícia, na cidade de Araras (SP). A vítima, identificada como Débora Narciza, registrou detalhes como imagens (assista abaixo) do incidente em um grupo local no Facebook chamado “ARARAS SEM CENSURA”.

Segundo a publicação feita por Débora no grupo, o furto ocorreu por volta das 13h15 enquanto ela estava em seu local de trabalho, situado na Avenida Melvin Jones. A mochila carregava itens pessoais de grande importância, incluindo sua carteira, documentos, cartões, carregador de celular e outros pertences.

Débora Narciza fez um apelo à comunidade local, solicitando a colaboração de quem tinha informações sobre o paradeiro de seus pertences. Ela destacou a importância dos documentos. “Quem souber por favor entra em contato comigo eu preciso apenas dos meus documentos”, escreveu.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias