VÍDEO: Mulher é assaltada na porta de casa e tem veículo levado por dois criminosos em Araras, SP

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso para identificar os criminosos e recuperar o veículo roubado.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, uma mulher moradora em Araras (SP) passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia.

Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima quando esta acionou o controle remoto para abrir o portão e exigiram que entregasse as chaves de seu Toyota Corolla, sob ameaça de arma de fogo.

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que a vítima chegou em sua residência e foi abordada pelos dois assaltantes. Após a ação criminosa, um dos assaltantes assumiu o volante do veículo e ambos fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Assista abaixo:

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso para identificar os criminosos e recuperar o veículo roubado. A segurança dos moradores da região torna-se uma preocupação central, reforçando a necessidade de medidas para coibir a criminalidade e garantir a tranquilidade da comunidade.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias