VÍDEO: Mulher é assaltada na porta de casa e tem veículo levado por dois criminosos em Araras, SP

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso para identificar os criminosos e recuperar o veículo roubado.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, uma mulher moradora em Araras (SP) passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia.

Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima quando esta acionou o controle remoto para abrir o portão e exigiram que entregasse as chaves de seu Toyota Corolla, sob ameaça de arma de fogo.

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que a vítima chegou em sua residência e foi abordada pelos dois assaltantes. Após a ação criminosa, um dos assaltantes assumiu o volante do veículo e ambos fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Assista abaixo:

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso para identificar os criminosos e recuperar o veículo roubado. A segurança dos moradores da região torna-se uma preocupação central, reforçando a necessidade de medidas para coibir a criminalidade e garantir a tranquilidade da comunidade.

Artigos Relacionados

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Colisão entre caminhões provoca congestionamento na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Trecho de aproximadamente 2 km registrou lentidão. Um dos veículos atingidos transportava carga de bananas.Uma...

Últimas Notícias