VÍDEO: Vítima pede ajuda para encontrar veículo da família levado por assaltantes em Araras, SP

A Polícia Civil foi imediatamente acionada e está trabalhando nas investigações para identificar e localizar os criminosos.

Uma família em Araras (SP), está recorrendo desesperadamente à ajuda da comunidade para encontrar seu veículo, que foi roubado durante um assalto na na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro, na Avenida Teresa Maria Michelon Pavan, no bairro Sítios de Recreio Independência.

De acordo com informações, os assaltantes conseguiram entrar no interior da residência após a vítima, que dirigia um Jeep/Compass, entrar pelo portão eletrônico. Um dos bandidos, que estava dentro de um carro de cor cinza estacionado debaixo de uma árvore próximo à casa, desceu do veículo e entrou antes que o portão estivesse completamente fechado, facilitando o acesso para os outros assaltantes. Assista abaixo:

Os ladrões, além de roubar o veículo da vítima, levaram três aparelhos iPhone e uma coleção de joias valiosas. O assalto ocorreu em plena luz do dia, causando um grande susto aos moradores da região e gerando uma onda de preocupação quanto à segurança nas áreas residenciais nessa região, que fica próximo ao Parque Ecológico.

A Polícia Civil foi imediatamente acionada e está trabalhando nas investigações para identificar e localizar os criminosos. Os detalhes do caso estão sendo mantidos em sigilo, mas as autoridades estão solicitando a colaboração da comunidade para obter informações que possam levar à prisão dos assaltantes.

Nossa reportagem foi procurada por uma das vítima, que busca ajudar para encontrar o veículo levado pelos criminosos, um JEEP Compass, cor branca, ano 2020, placas: DEE5C89, que não tinha seguro. Denúncias devem ser feitas através do 190 da Polícia Militar, 3541-8111 Polícia Civil ou 153 da Guarda Civil Municipal.

Isso serve como um lembrete da importância da segurança pessoal e da necessidade de tomar precauções adicionais, especialmente em horários de menor movimento. A população local está preocupada e espera que a polícia consiga resolver o caso o mais rápido possível, trazendo alív

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias